Pesquisar este blog

sábado, 22 de novembro de 2014

HISTÓRIA DA CONSTRUÇÃO NAVAL ITAJAÍ - III

PERSONAGENS MAIS RECENTES DA CONSTRUÇÃO NAVAL ...

 HILDEBRANDO DA SILVA
ESTALEIRO BRANDINO

HILDEBRANDO JORGE DA SILVA
ESTALEIRO BRANDINO

DARIO FELIPE DA SILVA
ESTALEIRO FELIPE

Um comentário:

  1. om dia,
    meu nome é Vilma Penteado e estou a procura do Sr. Dario Felipe da Silva, do Estaleiro Felipe, de Itajaí.
    Tive contato com ele durante muitos anos, até minha mudança para a cidade do Rio de Janeiro, porém devido a desencontros, perdemos contato e eu gostaria muito de saber de meu grande e velho amigo e demais amigos em comum do estado de Santa Catarina.
    Gostaria de qualquer informação que leve ao paradeiro dele.
    Meu contatos é:
    e-mail: vilma0103@gmail.com

    Muito obrigada.
    Vilma Penteado.

    ResponderExcluir