Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

RUAS E AVENIDAS DE ITAJAÍ - XIV

NOSSAS VELHAS RUAS ... E SEUS FREQUENTADORES!

ESQUINA DA RUA XV DE NOVEMBRO COM A RUA HERCÍLIO LUZ -  A DIREITA ANTIGA SEDE DO BANCO INCO E A ESQUERDA A AGÊNCIA DA EMPRESA AÉREA CRUZEIRO DO SUL.

ESQUINA DA RUA FELIPE SCHIMITT COM A RUA HERCÍLIO LUZ - A DIREITA A NOVA SEDE DO BANCO INCO E A ESQUERDA A LOJA  PIMPA REPRESENTAÇÕES LTDA.

 ESQUINA DA RUA HERCÍLIO LUZ COM A RUA DA PRAIA ( HOJE RUA LAURO MULLËR)

ANOS 60 - PRAÇA VIDAL RAMOS.

PRAÇA SODEGAURA.

Um comentário:

  1. essa ja é do meu tempo.... ali ao fundo se não me engano era feito os testes para tirar a habilitação.....seu blog é muito bacana,gostaria se possível que vc colocasse algumas fotos dos desfiles de festa junina com carroças que eram feitos no colégio nereu ramos até o inicio dos anos 90.era muito legal e eu deixava meu pai louco da vida pq eu sempre dizia que a carroça meu pai conseguia..heheheh bons tempos!!!

    ResponderExcluir