Pesquisar este blog

sábado, 12 de maio de 2012

VISITANTES ILUSTRES I

AUTORIDADES ILUSTRES DO ESTADO E DA REPÚBLICA VISITARAM ITAJAÍ

GOVERNADOR FILHO DE ITAJAÍ IRINEU BORNHAUSEN

PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS - Recepção no palanque na frente da Igreja da Imaculada Conceição (Cocada).

PRESIDENTE GETÚLIO VARGAS - Colegiais aguardando o desfile em frente a Igreja Matriz Nova tendo ao fundo o Palácio Marcos Konder, séde do Governo Municipal com um arco de boas vindas.


VISITA PRESIDENTE CAFÉ FILHO - Recepção pelas autoridades locais no Aéroporto Salgado Filho ( campo da aviação da Barra do Rio )na Rua Blumenau.

VISITA DO PRESIDENTE JUCELINO KUBITSCHECK DE OLIVEIRA - JK - Na pista do Aéroporto Salgado Filho (campo da aviação) na Rua Blumenau.

VISITA DO PRESIDENTE JOÃO GOULART - JANGO - Acompanhado do Governador Celso Ramos, do Vice-Governador Doutel de Andrade, atrás do Jango o Prefeito Dadinho Canziani.

VISITA DO PRESIDENTE CASTELO BRANCO - No aeroporto Salgado Filho na Barra do Rio, acompanhado do governador do Estado de Santa Catarina Celso Ramos e do Prefeito de Itajaí Dadinho Canziani.

VISITA DO PRESIDENTE ERNESTO GEISEL - Ao lado o Prefeito Amilcar Gazaniga.

3 comentários:

  1. Prezado senhor Maes.

    Meus cumprimentos pelo blogue. Eu gostaria de saber quando foi a visita do presidente Castelo Branco em Itajaí. Eu me interessei pela fotografia em que ele desembarcou no aeroporto e passou em revista pelos veteranos locais da FEB.

    Saudações e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Qual ano Getulio visitou Itajai?

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro de Ernesto Geisel, ele esteve em minha escola, lembro-me nós alunos acenando com bandeirinhas do Brasil na passagem dele na rua. Eu com 7 anos de idade :)

    ResponderExcluir