Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FOTO DE FORMATURA TURMA 1965 - Colégio Salesiano Itajaí - SC

SE VOCE ESTIVER NESTA TURMA,MANDE UMA MENSAGEM, IDENTIFICANDO-SE.
(click na foto para ampliá-la)

Um comentário:

  1. Olá Paulo. Obrigado por ter resgatado esta foto fantástica. Estes são os alunos do ginásio do período 1962 a 1965. Eu estou nela. Sou o ultimo bem no centro, na última fileira, com gola branca e blusa escura por cima. Meu nome é Jaime João Regis, nasci e morava em Salseiros, na "reta da fábrica de cimento", hoje, Av. Castelo Branco. Depois fiz Medicina Veterinária na Unversidade Federal do Paraná, onde me formei em 1974. Ingressei no Ministério da Agricultura em 1975. Especializei-me em Inspeção e Tecnologia de Leite e Derivados e Mel. Aposentei-me em 2008, após ter exercido a Chefia do SIF/DIPOA em Santa Catarina. Moro há 35 anos em Florianópolis. Na foto, consigo identificar os seguintes colegas: Valdeci Evilásio Victorino, Ildemar Rosa, Ricardo Kranbeck Júnior,Ivan Leal da Silveira (falecido), Andrônico Pereira Filho (?), Julio José Inácio, Vandelino (filho do "seu" Chico do Cristal Lanches),Luiz Carlos (da empresa de força e luz que tinha escritório na Rua Hercílo Luz),Renato (da Fazenda, que em 1968 o encontrei como 3º Sagento no 13º BC, em Joiniville, onde servi, os Irmãos Schimitd (da Rua Silva, sendo um deles o Michita, o primeiro, na primeirea fileira à direita), Mário Cezar Santos, Alexandre (não me lembro do seu sobrenome),Décio Ivo Coppi (falecido), Antônio Carlos Ricardo, Pedro Alípio Nunes, Alberto Ramos Filho (o Albertinho, falecido), Milton Tolentino de Souza Júnior, Gerson Luiz Laus, Joel (não me lembro do sobrenome dele. Na primeira fileira está o Kleis, filho do Pinduca, que tinha uma loja na Rua Tijucas, próximo a Casa Carlos Cezar. Creio que consigo identificar tambem o Hélio Blenke, da Rua Blumenau. Nãso consigo identificar, mas devem estar na foto, porque faziam parte da turma, os seguintes nomes:José Carlos Koelher (de Ilhota), Murilo Canziani, Murilo Krobel, Ildo Novaes (de Bal. Camboriú) e o Paulinho Fabeni. Com um pouco mais de exercício de memória e de esforço para associar o nome com a fisionomia, poderei me lembrar de mais alguns.

    ResponderExcluir